"Imagine Harry Styles - Meu Parceiro de Apartamento" Part. 11 - Amor da Minha Vida.

_Cloe, o que está me escondendo?
_Não é nada. -Sorriu.
_Sei.
_Olha os origamis que Harry me ajudou a fazer! -Pegou as dobras de papel no chão.
Respirei fundo, ela estava blefando.
_Legais. -Sorri me aproximando.
_Fizemos esse grandão pra você! -Pegou um coração enorme feito de papel.
No mesmo instante sorri, era lindo.
_Oh meu Deus, que lindo. -O peguei.
_Harry fez a maior parte. Ele disse que era especial e que tinha que ser pra você.
_Serio? -Sorri boba.
_É. -Sorriu também.

Após eu me recuperar daquele momento completamente fofo, levei Cloe para tomar um banho e logo depois fui eu.
Quando terminamos de nos vestir, ouvi a porta já sabendo que Harry estava próximo.
_Meninas? -Chamou da sala.
_Estamos indo! -Cloe gritou ansiosa.
Algo que estranhei, foi o fato de que depois do banho, Cloe me fez vestir algo bem mais sociável do que o meu costume, um vestido.
_O que ele quer? -Perguntei a Cloe, mas a mesma não me respondeu, apenas correu até a sala.
Respirei fundo e fui até lá.
_Harry, o que é isso? -Observei o mesmo que estava sorrindo com dois buquês de flores.
Ele sorriu e se aproximou.
_Bom, eu apenas gostaria de saber se vocês poderiam me acompanhar a um jantar. -Entregou o menor buquê para Cloe e logo me deu o maior, com flores coloridas e maravilhosas.
_Jantar? -Estranhei olhando os buquês.- Ficou maluco?
_Talvez. -Riu.- Vai ser legal, eu prometo. Juro que vou evitar confusões ao máximo.
_Não, obrigada. -Tentei achar um bom tom para dispensá-lo sem ser rude, ele tentou manter o sorriso.
_Vou perguntar outra vez. -Pareceu inseguro.- Quer sair comigo?
_(SeuNome), pense bem. -Cloe interferiu.- Ele está sendo um grande príncipe cavalheiro.
Olhei pra baixo respirando fundo. Eu poderia magoar duas pessoas de uma vez caso recusasse, eu não queria chateá-los. Sem contar que eu não conseguia definir o que eu mesma queria, uma confusão absurda.
_Talvez, possa ser divertido. Então, sim. -Sorri.
Parecia ser a melhor escolha.

É isso, ás sete horas ele nos levou até um restaurante bem legal. Pra ser sincera, Cloe estava mais animada que eu mesma. A hostess nos  acompanhou até a mesa de três lugares e nos sentamos.
_O que acharam? -Harry nos encara feliz.
_Legal! -Cloe olhou em volta completamente maravilhada.
_Adorei a iluminação e principalmente o piso de madeira, bem clássico. -Sorri observando.
Depois de realizarmos alguns pedidos, um dos garçons deram um livro infantil para Cloe colorir durante o jantar. Enquanto a pequena se distraía, Harry começou um assunto suave comigo.
_Como anda a vida? -Me olha após beber o vinho tinto de ótima qualidade pela expressão.
_Ótima. -Imito o gesto do rapaz experimentando o vinho, realmente estava maravilhoso.
_Que bom. -Sorriu. Ele abaixou a cabeça, mas logo retomou a conversa.- Achei que nunca seríamos capazes de ter uma conversa civilizada em um restaurante depois do que aconteceu no seu aniversário. -Riu.
_Confesso que estava querendo te irritar, mas a maior parte daquele drama todo era bem real. -Sorri divertida.
_Acredito em você. Conviver comigo deve resultar em alguns nervos. -Entrou em uma brincadeira.
_Realmente.- Concordei rindo.- Mas eu também não sou tão fácil de lhe dar, então estamos totalmente quites.
_Você vale a pena, não se preocupe.
_Talvez você também, caro rapaz. -Reencarnei uma medieval.
_De onde arrancou essa fala? -Riu um pouco alto.
_Ando assistindo muitos seriados de investigação, dá-lhe Holmes.
_Vou ter que sair com você mais vezes, alguém anda ficando maluca dentro de casa. -Continuou divertido.
_Olha, parece que alguém anda tomando uma certa coragem.
Antes dele retrucar, Cloe nos interrompeu dizendo que ia brincar no Playground do local. Assim que ela se foi, terminamos as refeições. Harry parecia meio inquieto, ele não parava de olhar algo ou alguém por trás de mim.
_Harry? -O chamei finalmente ganhando a atenção do rapaz.- O que tem lá atrás? -Fui direta.
_O que? Não, nada. -Tentou disfarçar, mas eu conhecia aqueles olhos.
_Harry, sejamos maduros, o que está acontecendo?
Ele recuou por um tempo, mas resolveu soltar de uma vez.
_David, ele está aqui. -Abaixou a cabeça um pouco chateado.
_E porque está assim? -Eu estava tão abalada quanto ele, mas não demonstraria de forma alguma. Harry não conseguiu me responder, apenas respirou fundo e olhou para outra direção.
_Droga. -Ele deu um leve soco na mesa, e apenas o que me fez entender foi quando vi David andar em nossa direção.
_Olá, pessoal. -O mesmo sorriu pra nós dois.
_Oi. -Sorri fraco, Harry apenas o ignorou.
_Como estão?
_Estávamos bem. -Harry atropelou minha fala o olhando sínico.
_Não te vejo faz um tempo. -Ele olhou para mim.- A última vez que nos vimos, foi no meu apartamento, se lembra?
_Claro. -Abaixei a cabeça bebendo o vinho.
_Acabei de ver uma garotinha loira saindo daqui, quem é?
_Cloe... -Encurtei a fala.
_Nossa garotinha. -Harry o olhou.
_Vocês têm uma filha? -Olhou confuso.
_Não, é que... -Tentei dizer.
_Somos os pais dela essa semana. -Me interrompeu novamente.
_Ah, ok. Foi legal ver vocês... -Sorriu.- Principalmente você, babe. -Me olhou.- Até mais. -Piscou e saiu.
Ouvi a respiração pesada de Harry e logo o mesmo tinha mãos inquietas.
_Odeio o jeito que esse cara te olha, serio.
_Harry, para. -Chamei a atenção dele.
_Eu odeio aquele cara, como você conseguiu ficar com um ser tão desprezível?
_Ele não é tão ruim assim.
_Não é tão ruim... -Riu irônico.- É serio, ele é um idiota. Da pra perceber só pela forma que ele te olha. Não pensa em nada além de ausência de roupas.
_Harry, o respeite. Ele é e foi um cara legal enquanto conversou com a gente.
_Como pode defendê-lo, isso é ridículo.
_Só por que você se sente ameaçado não quer dizer que ele seja uma má pessoa. -Retruquei brava, porém controlada.
Ele me olhou incrédulo, parecia não acreditar que eu havia dito tais palavras.
_Vamos embora. -Me encarou serio.
_Vamos manter a calma, prometemos á Cloe que não brigaríamos mais.
_Vamos embora. -Repetiu fechando os olhos, o tom estava um pouco agressivo, mas continuava baixo.
Respirei fundo. Pagamos a conta, pegamos Cloe e fomos pra casa.

 Assim que entramos, Cloe nos abordou.
_Sentem-se no sofá! -Pediu brava.
Nos entreolhamos e a obedecemos.
_O que está acontecendo aqui? Pararam de se falar por que? -Nenhum de nós a respondeu.- Pessoal, estavam tão bem! Eu não sou burra!
_A culpa não é minha. -Harry levantou as mãos na altura da cabeça como se rendesse.
_Muito menos minha.
_Então de quem é? Minha?! -Alterou sua voz, parecia nossas mães.
_Olha, a questão é que Harry está complicando as coisas.
_Eu não estou complicando as coisas, estou tentando fazer dar certo.
_Os dois, por favor! Estão parecendo meus colegas da creche! Se desculpem agora, não quero nem saber quem está errado!
Bufamos os dois e nos olhamos.
_Me desculpe. -Dissemos juntos.
_Pelo que...? -Cloe disse querendo uma continuação na frase.
_Por ter julgado mal o seu amigo. -Harry revirou os olhos.
_Está desculpado.
_Ótimo, sua vez.
_Não tenho nada pra me desculpar, Harry.
_Você disse que eu me senti ameaçado por aquele cara!
_Aquilo foi apenas a verdade!
_Gente! -Cloe gritou.
_Assim não vai dar. -Harry me olhou.
Ele respirou fundo e foi para o quarto dele.
_Por que fez isso? -Cloe me olhou decepcionada.
_Eu não fiz nada.
_Lágrimas nos olhos dele.
_Eu disse a verdade.
Ela respirou fundo. Assim que chegamos no meu quarto, nos trocamos e deitamos, ela resolveu continuar a conversa.
_Vovô me disse que quando um homem chora por causa de uma mulher, ele gosta muito dela.
_Talvez antigamente fosse assim. -Passei a mão em seus cabelos.
_De que cara estavam falando?
_Um amigo meu.
_Ah, ciúmes. -Ela riu.
_Talvez. -A acompanhei.
_Se desculpe com ele, ele gosta muito de você. Ele não ficaria tanto tempo no seu pé se não gostasse... -Riu baixo.
_É verdade.
_Vai.
_Agora?
_É.

Harry
Depois que entrei no meu quarto completamente frustrado, me troquei e me deitei. Eu me sinto tão inútil toda vez que isso acontece. Aquela certeza de que nunca daria certo começou a se infiltrar novamente em mim.
_É, pelo jeito não somos bons o suficiente um para o outro.
Assim que terminei a fala, ouvi a porta se abrir, mas não olhei.
_Hazza? -Ela me chamou, mas ignorei.
Depois de um tempo, ouvi a porta se fechar. Quando eu já achava que ela havia saído, senti a cama se mexer e logo depois a senti me abraçar.
_O que está fazendo? -Ela estava a minha frente.
_Mostrando que você é importante pra mim e que eu não quero brigar.
_Não foi o que pareceu há dez minutos atrás.
_Não fique bravo, eu prometo que vou melhorar. -Passou as mãos em minha bochecha.- Quero que saiba que David não é o cara pra mim. Não é por que ele foi o primeiro, ou até porque ele é legal que vou me casar com ele. Quero que entenda que quando eu estiver com você, a minha atenção vai ser só pra você. Eu não vou te ignorar quando você for gentil comigo, eu vou retribuir sua gentileza.
_Só quero que cumpra o que está dizendo, você é importante pra mim.
_Você também é importante pra mim, eu gosto muito de você. Vamos combinar de tentar entrar num acordo todas as vezes que o outro se chatear, ok?
_Fechado. -A abracei.
_Maravilha, tenho que voltar pra cama. -Beijou minha bochecha por um longo tempo, sorriu e se foi.
Era incrível o fato de que as coisas mudavam tão rápido de uma hora para a outra, eu gostava dela e ela de mim. Mas será que da mesma forma? Bom, era o que eu esperava.
Após o dia seguinte, me levantei com Sam na cama?
_O que faz aqui, rapaz? -Passei a mão no mesmo e o peguei no colo assim que me levantei. Ele estava mais pesado.
Fui até a cozinha e vi que as duas estavam conversando e comendo algumas frutas. Logo que entrei na cozinha, pararam de falar.
_Bom dia! -Cloe sorriu.
_Bom dia, moças. -Me sentei.- Sobre o que conversavam?
_Nada! -Cloe gritou com um sorriso estranho.
_Nada de mais, apenas coisas de garotas.
_Ah, ok.
Durante o dia todo, as duas me evitaram e não saíram do quarto. Eu estava na sala assistindo televisão desde o café da manhã. Quando começou a escurecer, vi que elas saíram do quarto e foram para a sala com o computador. Me olharam como se escondessem algo, era o que eu conseguia perceber. Ri fraco, me levantei e fui para o meu quarto.
Assim que me aconcheguei lá, ouvi Cloe me chamar e bater na porta.
_O que foi, princesinha?
_Venha comigo. -Pegou a minha mão e me guiou até a sala.
O corredor estava escuro assim como o resto da casa. Eu apenas podia ver uma luz iluminando o cômodo, o computador. Assim que cheguei na sala, pude ver (SeuNome) em um vídeo chat com milhares de pessoas juntas.
_O que é isso? -Arregalei os olhos. 
_Surpresa! -Ela, Cloe e as pessoas do vídeo gritaram.
Parei completamente incrédulo, elas realmente haviam feito o que eu estava pensando?
_(SeuNome)...? -A olhei sorrindo esperando uma resposta.

SeuNome
É isso mesmo, eu tirei um tempo com as pessoas da minha família. Reuni todos na minha antiga casa, e os convoquei para uma chamada de vídeo.
Eles aceitaram e é tudo o que importa. Harry havia ficado chateado pelo motivo de minha família não o conhecer direito. No dia da minha festa de aniversário, foi tão surpreso que me esqueci completamente de apresentá-lo pra minha família.
_Pessoal... -Me virei para o computador.- Esse é o famoso Harry. -Sorri.
Ouvi minha prima Lola soltar uma frase em português: "Que gostoso!". Óbvio que todos a olharam torto, ela só tinha 13 anos. Ao todo, tinham quase doze pessoas na sala.
Harry se aproximou de vagar e se sentou no sofá comigo. O computador estava na pequena mesa de centro, então minha família podia ver tudo o que fazíamos ali. Estávamos então, eu, Cloe e Harry, respectivamente.
_Oi. -Harry sorriu para eles começando uma conversa.
"Oi." -Disseram todos em coro.- "Como vai?" -Uma das minhas tias perguntou.
_Bem, e vocês? -Não tirava o sorriso do rosto.
"Bem." -Sorriram em troca.- "Você é bem simpático, garoto." -Meu tio enfatizou.
_Muito obrigado, mesmo.
Eu e Cloe apenas observávamos a felicidade dele, parecia realmente estar satisfeito. Durante o tempo, começaram a criar um vínculo maior e a conversa se desenvolvia com mais naturalidade. Ele ria, eles riam. Eles perguntavam, ele respondia. E vice-versa.
"SeuNome está sendo uma boa garota?" -Vovó o perguntou.
_Sim, está. -Harry me olhou sorrindo.- É realmente alguém que eu com certeza nunca me arrependerei de ter conhecido.
Ele retirou um "awn" e alguns suspiros da moças me deixando completamente envergonhada.
"Ele é sempre assim?" -Lola me perguntou toda boba apaixonada.
 _Sim, é. -Sorri mais boba ainda.
Ficaram tanto tempo conversando, que eu acabei indo fazer o jantar deixando Cloe e ele na sala. Para distrair a mente, peguei o meu som portátil e coloquei na cozinha apenas para mim ouvir. Claro, num som confortável que não atrapalhasse a conversa de Harry com o "povão". Eu fazia uma macarronada, uma receita bem demorada na qual minha vó me ensinou. Era uma delícia, mas eu precisava de no mínimo três horas para terminar.

Por conta de eu estar sozinha e sem interrupções, terminei no determinado tempo. Assim que passei o macarrão para a devida tigela, Cloe e Harry me deram um susto repentino.
_Ficaram malucos?! -Gritei.
_Desculpa! -Cloe riu.
_Ok. -Ri.- Já terminaram o vídeo chat? -Peguei alguns pratos para arrumar a mesa.
_Sim. Eu realmente amei a sua família. -Senti Harry se aproximar, eu estava de costas pra eles.
_Serio? -Ri fraco.
_É, eles são incríveis. -Me abraçou por trás enquanto eu arrumava as coisas.
_Harry, Cloe está observando. -Cochichei envergonhada, ela era apenas uma criança.
_Ela quem me mandou fazer isso. -Disse contra o meu pescoço e riu fraco.
_Mas não na frente dela. -Me soltei.
_Ok. -Riu.
Respirei fundo tentando controlar um suposto arrepio que percorreu fortemente o meu corpo. Não nos aproximávamos tanto assim há tempos.
Depois do nosso jantar maravilhoso, fomos nos deitar. Pra ser muito mais específica, eu fui primeiro. Odiava admitir, mas aquilo havia me deixado bem nervosa a ponto de ter um pouco de receio de chegar perto dele e acabar sendo agarrada ou algo pior.
_Cloe, vamos dormir. Já passamos da hora, não se esqueça que amanha a noite sua mãe virá te buscar.
_É, vamos. -Ela respirou fundo, deu um beijo na bochecha de Harry e me acompanhou até o quarto.
Entramos no quarto e logo dormimos.

Acordei de repente no meio da noite e para melhorar a insônia, fui tomar água. Assim que abri a geladeira, ouvi uma tão conhecida voz.
_Insônia também? -Encostou no batente da porta.
_É. -Sorri rapidamente nervosa, eu não esperava.
_Já faz um tempo que isso não acontece. -Ouvi seus passos se aproximando.
_Isso o que? -Pronunciei rápido, talvez meio afobada.
_Nós dois, sozinhos no meio da noite.
_Realmente, a gente tinha aquelas conversas da madrugada. -Sorri ainda mais nervosa tentando pegar as lembranças descentes da madrugada.
_Você sabe que não é exatamente isso que eu quis dizer. -Se aproximou ainda mais, eu procurava um copo no armário.
_Não? -Me fiz de idiota.
_Não. -Riu soltando um leve ar.
_Ah, ok. -Sai do lugar que ele almejava me encurralar e fui até a jarra com água que eu havia colocado no balcão.
_Me responda uma coisa. -Riu fraco.
_Tudo bem, diga.
_Porque, você... -Se aproximou ainda mais deixando a frase no ar.
_Eu...? -Me preocupei enquanto pensava em levar o copo até minha boca.
Ele se aproximou me prensando com os dois braços no balcão.
_Porque esse medo todo de se envolver comigo? -Tirou o copo da minha mão e eu só acompanhei com os olhos.
_Minha água. -Pedi baixo.
_Admita, você quer.
_Harry, minha água. -Pedi novamente.
_Como consegue...? -Riu e colocou o copo atrás do balcão, me impossibilitando.
_Consegue o que? -Minha voz falhou, que merda.
_Pensar em água em uma hora dessas? -Continuou a rir.
_Me diga você, como consegue rir com alguém prensado entre seus braços?
_Não é tão difícil. -Se aproximou mais nos deixando a pouco de distância.
_Harry Edward Styles, você sabe o que eu acho sobre isso.
_Você sabe que eu não ligo. Não espere que eu venha obedecer ordens que não consigo.
_Não é tão difícil. -Repeti a fala dele.
_Quando se trata da minha boca á poucos da sua, sim, é difícil.
_Por favor, Harry. -Respirei fundo.- O que você quer?
_Você sabe, sabe bem até demais.
_Cloe pode acordar, pode esquecer.
_Eu quero. -Olhou-me profundamente.
_Eu não, agora você pode parar?
Ele riu e ignorou a minha fala chegando perto. Eu já podia esperar o que aconteceria, e gostaria de evitar, mas sei que nenhuma garota com a sanidade mental corrompida conseguiria. No momento que ele tocou os lábios nos meus, a saudade que até então eu ocultava a sete chaves, foi quebrada.
Involuntariamente, minhas mãos saíram do lado do meu corpo e simplesmente alcançaram o pescoço de Harry. Senti ele sorrir entre o beijo, e por mais que minha vergonha estivesse no auge, eu não parei.
Repentinamente, pude ouvir a voz de Cloe me chamar do quarto e empurrei Harry interrompendo severamente o beijo.
_Não disse que você queria. -Riu ele mesmo depois do que eu havia feito.
_Cala boca, você tem noção de que ela poderia levantar?! -Sussurrei.
_Se acalma, ela não veria nada de mais. Apenas duas pessoas apaixonadas demonstrando o que sente, não acha?
_Boa noite, Harry.
_Boa noite, amor da minha vida. -Sorriu e piscou


Continua...

37 comentários:

  1. Aaaai continua ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito
    pf ñ demora tanto pra continuar pf ....

    ResponderExcluir
  3. continua senão eu vou morrer ! pf ! pf ! pf ! pf !
    ñ demora pf pf !!

    Xx Mariana

    ResponderExcluir
  4. Continua pff ta cada vez melhor *-------------* :)) nn demora

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa, ai nunca vi um imagine tão perfeito c:

    ResponderExcluir
  6. meu continua isso logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa gata ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Quer me matar do coração,continua logo kk bjuss

    ResponderExcluir
  9. pelo amor de Deus continueee

    ResponderExcluir
  10. não demora muito pra escrever pff

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc vicia a gente na sua fic e ainda por cima nn continua!! rsrsrsrsr continua logo pff

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA,É RUIM CHEGAR AQUI E VER QUE VC NÃO POSTOU E ESTA DEMORANDO DE MAIS :/
    -Bia

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhh vou morrer kkkk continua linda by:Sophia

    ResponderExcluir
  14. continua isso logo pff :/

    ResponderExcluir
  15. continua eu to morrendo de curiosidade!CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA EU ESTOU TÃO CURIOSA QUE CORRO RISCO DE EXPLODIR!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  17. Sempre fico atualizando pra ver se voc posta ainnn esqueceu da gente só pode ashsfbhdcnj

    ResponderExcluir
  18. Ei mocinha você tem qe postar logo,sou leitora faz uns meses estou amando cada capitulo please continue Bicht zoas bjooos

    ResponderExcluir
  19. pq vc nunca posta? :( posta logo pff

    ResponderExcluir
  20. Posta logooooo meu coraçao ja vai ter uma parada cardiaca se vc demorar mais!! Eu dependo desse proximo capitulo posta logo . Eu entro todo dia pra ver se vc posto nais nunca ta o proximo cap. Por favor!!!! DE SUA FA NUMERO1 !!!!

    ResponderExcluir
  21. Número um o caramba eu q so ake #1 - tato \o/

    ResponderExcluir
  22. Amoree, posta logo por favor ;) beijoos

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa *0* beijoos

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus... continua logo... preciso do final desse imagine... xx

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.