"Imagine Harry Styles - Meu Parceiro de Apartamento" Part. 10 - A Pequena Cloe.

Acordei bem cedo no dia seguinte, mas fiquei na cama. Eu havia sonhado praticamente a noite inteira com vários acontecimentos estranhos que com certeza não envolveriam a realidade. Voltando á toda aquela situação, eu não havia pensado em nada para ajudar o meu relacionamento com Harry. Sabe, eu não posso me considerar tão culpada por não dizer se quer um 'eu te amo' ao Harry. Se eu dissesse aquilo, provavelmente a nossa amizade iria para o espaço.
Me levantei preguiçosamente e fui para a cozinha.
_Bom dia. -Avistei Harry cozinhando algo, mas não obtive respostas.- Bom dia!
_Oi. -Disse baixo.
_O que está fazendo?
_Apenas bacon com ovos, tradicional. -Continuou com uma certa ignorância.
_Legal. -Sorri fraco, eu sabia que ele não estava bem.- Preciso conversar com você.
_Não precisa não.
_Mas eu quero, e nós temos sim que ter uma conversa séria.
Ele revirou os olhos, desligou o fogão e se virou para mim.
_Vamos começar de novo com aquele papo de "somos apenas amigos, não vai dar certo"? Sabe, talvez não tenha mesmo valido a pena entrar nessa com você. -Suspirou e saiu da cozinha.
_Como é? -Me indignei indo atrás dele.
_Já chega de tudo isso pra mim. Acho melhor voltarmos ao passado e ficar cada um do seu lado.
_Opa, nada disso! Me envolvi demais pra terminar com isso agora!
_Eu me envolvi tanto tempo com você e nem se quer um "eu te amo" consegui receber.
_Eu só não quero acabar com a nossa amizade! -Gritei.- Não é tão fácil assim pra mim!
_Pra mim também não foi, mas eu sabia o que eu queria.
_E você acha que eu não sei o que eu quero só por que não sei expressar bem os meus sentimentos?
_É, eu acho.
_Olha aqui, é melhor vigiar como fala comigo garoto!
_E o que você vai faz...
Antes dele terminar aquela fala ridícula, a campainha tocou e eu resolvemos atender. Juntos.
_Olá. -Uma garotinha pequena nos olhou.
_Oi. -Respondi.
Antes dela estender a fala, uma moça mais velha chegou.
_Me desculpem, sou Lauren e essa é a Cloe, minha filha.
_Olá.
_Oi, eu sou a nova vizinha. Não sei se já conheceram meu irmão, Alexander.
_Ah, claro. Conhecemos. -Harry sorriu falso.
_Bom, eu só queria me apresentar. Até mais.
_Até Lauren, tchau Cloe. -Harry acenou.
Fechamos a porta assim que saíram. Um olhou para o outro e cada um foi para um canto.

Depois de dois dias ignorando completamente a presença do outro, lá estava eu, na sala sozinha assistindo Sherlock Homes. Harry havia saído noite passada e não o vi mais. Eram nove horas da manha quando a campainha tocou.
Ótimo, o bobão se esqueceu das chaves.
Abri a porta, mas não era ele.
_Lauren? Cloe? -Me surpreendi.
_Oi. -Lauren parecia um pouco apavorada.
_Tudo bem?
_Mais ou menos. Olha, eu sei que é bem inconveniente pedir um favor assim, mas eu senti que posso confiar em você. Eu vou ter que resolver uma coisa importantíssima com a empresa em Washington e eu preciso que você fiquei com a Cloe por um tempo.
_Washington? A 387 quilômetros daqui? -Me assustei.
_Sim, eu juro que vou tentar resolver logo. Por favor...
_Eu não sei cuidar de uma criança de... Sei lá, três anos.
_Quatro. E não é tão difícil, ela é muito obediente.
_Pode ser, mas...
_Ótimo! Aqui estão as coisas dela! -Me entregou uma mochila infantil cheia de coisas.- Qualquer coisa, meu número está aí dentro.
Ela saiu e nos deixou ali. A garotinha entrou e eu fechei a porta. Nós duas nos sentamos no sofá e ficamos olhando uma para a outra.
_Como você chama? -Me olhou curiosa.
_(SeuNome). -Sorri.
_Aquele moço, como ele chama?
_Harry. -Sorri.- Mas então, está com fome?
_Muita.
_Que tal prepararmos uma pizza, sei lá.
_Que legal! Nunca fiz uma pizza! -Sorriu largamente.
_Ótimo dia pra começar.
Peguei os ingredientes e também um degrauzinho para Cloe.
_Vamos começar com a massa. -Peguei a farinha.
Enquanto fazíamos a massa, percebi latidos se aproximarem e de repente Sam estava pulando em Cloe.
_Sam! -Ri.- Cuidado com ela!
Enquanto eu observava Cloe ser levemente atacada, ouvi a porta e vi Harry entrar. Ele me olhou um pouco assustado assim que viu Cloe.
_O que ela faz aqui? -Cochichou.
_A mãe dela pediu um favor.
_E você sabe cuidar de uma criança? -Me olhou estranho.
_É bem mais fácil do que aturar você todos os dias.
Ele revirou os olhos e entrou no quarto.
_O que foi isso? -Cloe me olhou um pouco chateada.
_Nada. -Sorri fraco.
_Você está triste.
_Eu? Eu não. -Disfarcei um sorriso.
_Ok. -Desconfiou.

Quando terminamos a pizza, a partimos em pedaços e comemos. Ela estava quieta e pensativa, isso tudo depois que Harry chegou. Enquanto ela assistia televisão, fui ligar para Lauren.

Oi.
Oi é a (SeuNome), sua vizinha.
Ah, oi querida. Está tudo bem?
Tudo ótimo, mas quando vai voltar?
Três dias.
Três dias? -Me assustei.
Sim, mas vai passar rápido. Bom, estou ocupada. Tenho que ir, tchau.
Tchau.

Suspirei e continuei a assistir televisão com a pequena. Ela era uma garota linda, mas eu sentia que não era feliz. Pra ser sincera, eram os olhos claros mais bonitos que eu já havia visto na vida.

Harry
Eu estava um pouco assustado com essa coincidência que havia batido em minha porta. Durante esse tempo que dormi fora, fiquei na casa de Jake, e advinha só quem me aconselhou? Exato, ele de novo. Por mais que desse um de durão, ele era o meu melhor amigo e eu agradeceria eternamente por isso. A maioria das vezes ele está certo e eu procuro seguir o que ele diz, e é uma boa, mas dessa vez acabei caindo na dúvida.

Flashback
Eu estava na casa de Jake após uma festa, eu não havia bebido mais que dois copos de cerveja, o que o surpreendeu.
_O que está acontecendo? Não que seja uma coisa ruim, mas você mal bebeu.
_Alguns problemas, mas nada de mais. -Sorri disfarçado.
_Você é o ator mais fajuto de todos os tempos. O que aconteceu dessa vez?
_Brigamos, de novo. -Revirei os olhos me jogando no sofá.
_Olha, seja qual for o motivo, acho idiota.
_Você nem sabe o que aconteceu cara, como pode falar assim? -Fiquei um pouco bravo.
_A questão é que, vocês se amam e têm que parar com essa frescura.
_Esse é o motivo, ela nunca disse que me amava.
_É necessário? Ela foi pra cama com você, se liga! Uma garota como ela não se entrega pra qualquer um.
_David foi o primeiro dela, você tem certeza que ela não vai com qualquer um?
_Ela te pediu desculpas por não ter dado essa chance a você, se esqueceu? Quem faz isso hoje em dia?
_Ok, mas isso não muda o fato de um "eu te amo" nunca sair da boca dela em direção a mim.
_Por favor, não seja idiota. Não é por que ela não disse que quer dizer ao contrário. Quando é que você vai entender que ela não sabe lidar com emoções fortes? -Me calei.- Você sabe que o seu pensamento de se casar e formar uma família com alguém ainda está de pé. Se você não lutar, não chega. Ninguém disse que seria fácil, ou disseram? -Neguei.- Ótimo, por que não é.
Flashback OFF

Jake?
O que foi?
A garotinha, se lembra?
Quem?
A Cloe, a pequena.
Ah, o que tem?
Ela está aqui!
E daí, cara?
(SeuNome) está cuidado dela por um tempo.
Não está falando sério.
Sim, estou.
Hazza, isso é a coincidência mais estranha que eu já vi.
Eu sei.
Boa sorte.
Não entendi.
Boa sorte.

Para quem está tão confuso quanto outros, digo uma coisa: enquanto eu estava na casa de Jake, depois dos concelhos, eu o contei um sonho que havia tido na noite anterior e isso envolvia a pequena Cloe. No sonho, ela, eu e (SeuNome) estávamos  nos divertindo como uma família de verdade. Eu não me lembro do sonho todo, mas isso já foi essencial me assustar.
Quando resolvi sair do meu quarto, eram exatas sete da noite e as duas ainda estavam na sala. Assim que adentrei o cômodo, me encararam juntamente. As duas estavam no escuro, cobertas por um edredom quente do meu quarto e assistindo um filme desconhecido.
_Oi! -Cloe acenou feliz.
_Olá. -Sorri.
_Está ocupado?
_Não. -Estranhei.
_Então vem aqui, vamos assistir um filme legal!
(SeuNome) a olhou com as sobrancelhas arqueadas e a pequena apenas ignorou me fazendo aproximar.
_Acho melhor não. -Olhei a expressão de (SeuNome).
_Harry, por favor... -Me olhou, ela realmente tinha olhos encantadores.
_Ahn, ok. -Sorri fraco e me sentei ao lado dela, a deixando entre mim e (SeuNome).
Durante o filme, eu sentia (SeuNome) se incomodar, o que automaticamente me chateava. Entendo que brigamos, mas eu queria voltar a falar com ela. O maior motivo de não estarmos nos falando sou eu, eu sei disso, mas eu tenho vergonha de assumir isso em voz alta. Ela era realmente importante pra mim, mas eu não sabia se era certo ou não estar com ela. Mas de uma coisa eu tinha certeza, não era coincidência morarmos no mesmo apartamento. Assim que o intervalo do canal começou, Cloe pediu para ir ao banheiro e (SeuNome) a indicou, então ela foi.
Ficamos calados apenas encarando a televisão. Percebi ela se levantar e rapidamente resolvi.
_Aonde vai?
_Cozinha. -Disse baixo e continuou andando.
_Não, espera um pouco. -Me levantei e ela se virou.
_O que foi? -Revirou os olhos.
_Não quero ficar assim com você.
_Ah, você não quer? -Riu sarcástica.
No momento em que eu ia dizer algo, Cloe chegou e nos sentamos novamente no sofá.
Quando o filme terminou, Cloe parecia estar morrendo de sono.
_É melhor irmos dormir. -(SeuNome) a pegou no colo e saiu da sala.
Fiquei sentado no sofá.
As coisas entre mim e ela não podem passar disso. Se nós por acaso tivermos uma briga pior, com certeza tudo estará instantaneamente acabado. Eu gosto muito dela e não há conselhos que possam me fazer desistir dela, pois por mais que eu tente, não funciona. Eu tento não ligar para tudo de bom que ela faz, mas a minha mente faz com que tudo se torne fofo.
Me levantei do sofá e resolvi ir para o meu quarto. Enquanto eu passava pelo quarto dela, ouvi as duas brincarem e parei na porta para observar. Cloe fazia cócegas em (SeuNome) enquanto a mesma retribuía.
_Ok, Cloe. Vamos dormir! -Disse ela ofegante pelas risadas.
_Ok. -A garotinha riu.
Assim que eu pensei em sair, Cloe me viu.
_Harry? -Me olhou.
_Ah, me desculpe. -Ri sem graça.- Já estou de saída.- Me virei.
_Não. Fica!
_Oi? -A olhei confuso.
_Vem aqui! Não quer dormir com a gente?
_O que?! -(SeuNome) esbravejou.- Não Cloe, ele vai ficar no quarto dele.
_Não, ele cabe aqui com a gente. Vem Harry!
_Eu não posso, (SeuNome) não quer. Desculpe.
_Por favor...
Não sabia o que responder, (SeuNome) provavelmente iria ficar zangada se eu se quer chegasse perto da cama e eu não queria magoar a pequena Cloe.
_Eu sempre quis saber como era dormir com uma mamãe e um papai juntos. Eu sei que vocês dois não são parecidos com isso, mas já é o suficiente pra mim. -Olhou pra baixo um pouco triste.
Espere, os pais dela não estão juntos? Ou pior, será que ela tem ou conhece o pai? Não, eu não posso negar a ela algo como esse. Não para uma criança tão doce como ela. Eu seria insensível se não fizesse isso por ela. 
Me deitei deixando Cloe no meio. Estava começando a fazer um frio danado, então me aconcheguei ainda mais.
Quando a pequena dormiu, podíamos ver que ela sorria enquanto dormia.
_Ela é tão linda. -(SeuNome) acariciava seu rosto.
_Você também.
Depois da minha fala, ela parou de tocar o rosto de Cloe pra me olhar.
_Quando é que você vai parar pra se decidir o que quer? Primeiro me diz que não quer mais nada e depois quer que façamos as pazes?!
_Não dá pra ficar bravo com você. Quando ouço o som da sua risada, todo ódio se esvai. Me desculpe se estou apaixonado.
_Assim não dá mesmo, Harry.
_Eu sei, eu sou um estúpido desgraçado. Mas não dá pra evitar, as vezes eu surto.
_Ok, a gente conversa depois. -Se aconchegou para dormir.
Respirei fundo e fiz o mesmo. Era uma mulher complicada, mas repetindo as falas de Jake, ninguém disse que seria fácil.
Acordei por uma certa inquietação na cama e assim que abri os olhos, vi Cloe sentada me olhando. 
_O que aconteceu, princesa? -Me sentei na cama esfregando os olhos, ela estava assustada. 
_Tive um pesadelo. -Olhou pra baixo. 
_Quer contar? 
_Não. -Negou com a cabeça.
_Ok, então... -Pensei.- Quer que eu te abrace enquanto dorme? 
_Sim. -Sorriu. 
Apenas sorri e ela se deitou. Não foi tão complicado, eu apenas a cobri perto de mim e a abracei. 

SeuNome
Assim que acordei de manhã, me levantei indo escovar os dentes. Não olhei, mas era provável que os dois ainda dormiam. Depois de secar o rosto, entrei dentro do quarto e vi a cena mais fofa do mundo. Cloe estava completamente encolhida nos braços de Harry que a alertavam gentilmente. Aquilo era tão perfeito que conseguiu me causar uma ponta de inveja e ciúmes.
Depois de tempos observando o quão lindos estavam, dei as costas. Antes de sair do quarto, ouvi alguém acordou. Droga, Harry! 
_Bom dia, amor. 
_Bom dia, Harry. -Sai do quarto. 
As minhas pernas estavam mais que trêmulas, eu simplesmente não havia expulsado essa mania de todas as vezes que ele me chamava assim. 
Eu estava na cozinha preparando algo quando ouvi passos, e não demorei a ver Harry. 
_Acho que serei um ótimo pai. -Sorriu. 
_Legal. -Olhei pra baixo, mas eu concordava com todas as minhas forças.
_Ah, por favor. Fale comigo. 
_Estou falando. -Continuei a cortar algumas frutas. 
_Não como deveria. -Chegou mais perto. 
_Ah, existe um manual pra isso? 
_Para, vamos ter uma conversa legal.
_Você é um idiota. 
_Eu sei, já pedi desculpas. 
_Mas não vai durar por muito tempo, você vai cometer o mesmo erro quando menos esperar. Eu já cansei disso, quando é que você vai me entender?
_Me desculpe, não era e nunca foi a minha intenção te magoar. Eu me senti excluído da sua vida, só isso. 
_Eu não quero mais. -Meu coração doeu. 
_Sim, você quer. 
_Caramba, eu disse que não! Não me enche! -Gritei. 
_Sim, você quer! -Gritou.- Olha pra mim!  -Me virou pra ele me olhando profundamente nos olhos.- Você não consegue mentir olhando pra mim. Fala que não quer mais, fala! 
_Me solta. -Esbravejei baixo.
_Fala!
_Me solta, Harry. -Respirei fundo, a paciência se esgotava. 
_Não! -Gritou. 
_ME SOLTA AGORA, EU ESTOU MANDANDO SEU IDIOTA DESGRAÇADO! -Gritei tão alto, que até mesmo eu me assustei. 
_Diga! 
_Eu não sou obrigada a dizer merda nenhuma pra você, não te devo satisfações! -Me soltei. -E quando eu te mandar me soltar, é pra obedecer!
_Você não pode mandar em mim. 
_Se você tocar em mim outra vez, vai desejar não ter me conhecido. Escutou? -Apontei o dedo em seu rosto. 
_Você não pode me ameaçar.
_Então espere pra ver a merda que a sua vida vai se tornar se fazer isso de novo. 
_Pare de ser idiota! 
_Pare de ser um inútil! 
_O que está acontecendo? -Cloe apareceu na cozinha. 
Eu e Harry a olhamos e ficamos sem fala. Ela estava com Sam no colo nos olhando chateada e muito assustada.
_Oi querida. -Cheguei mais perto.
_Por que estavam brigando? -Sua voz estava tremula. 
_É só um pequeno desentendimento. -Me abaixei em sua altura.
_Vocês estavam gritando muito, o que aconteceu?
Olhei pra Harry tentando procurar uma resposta.
_Não façam isso... -Começou a chorar e correu para o  meu quarto.
_O que aconteceu com ela? -Harry me perguntou confuso.
_Eu não sei.
Juntos fomos até o meu quarto e ela estava deitada na cama encolhida.
_Princesa, não chora. -Harry e eu nos sentamos na cama.
_Não pode acontecer de novo.
_O que não pode? -Perguntei.
Ela passou um tempo se acalmando e logo se sentou ao nosso lado.
_Mamãe e papai não paravam de brigar. Só me lembro dos gritos e logo depois papai foi embora e nunca mais voltou. Não quero que aconteça com vocês também!
_Foi só uma discussãozinha. -Me justifiquei tentando a deixar calma.
_Prometam que nunca mais vão fazer isso? -Nos olhos com os olhos azuis e brilhantes. 
_Cloe, não funciona assim... -Harry pronunciou.
_Só prometam.
Eu e ele nos entreolhamos e decidimos.
_Nós prometemos. -Dissemos juntos.
_Obrigada. -Ela sorriu e nos abraçou em grupo.

Após aquele acontecimento, tomamos café juntos. Eu e Harry mal nos olhávamos, não conseguíamos. Depois de observar o armário, resolvi sair para fazer umas compras enquanto Harry ficava com Cloe.

Harry
Eu e a pequena Cloe estávamos conversando enquanto ela usava uma coroa de princesa engraçada. (SeuNome) quem havia a dado, era uma coroa que ela dizia usar quando pequena. Naquele momento, fazíamos origamis enquanto os víamos passo a passo pela internet.
_Harry?
_Sim? -A olhei.
_Ela é a sua princesa?
_Quem? -Estranhei um pouco assutado.
_(SeuNome).
_Por que a pergunta?
_Sei lá, seu olho brilha, sabe?
_Serio? -Ri.
_É, você olha sem parar pra ela. -Sorriu.- Ela é sua princesa?
_É. -Sorri envergonhado.
_Se ela é a sua princesa, por que brigam tanto?
_É bem complicado.
_Uma vez, vovó me disse que quando um não quer, dois não brigam.
Parei e comecei a pensar.
_Tem razão, Cloe.
_Se você gosta dela, por que não estão juntos?
_Eu não sei... -Respirei fundo.
_Porque não chama ela pra sair. Compra algumas flores, vovó também disse que moças gostam disso.
Sorri, não era uma má ideia.

SeuNome
Cheguei em casa e os dois estavam sentados no chão mexendo com papéis.
_Voltei. -Anunciei recebendo sorriso dos dois.
Harry está sorrindo mais que o normal, perdi alguma coisa?
_Que bom que chegou! -Harry se levantou e correu até onde eu estava, me ajudando com as sacolas.- Preciso sair pra comprar uma coisa. -Deu um beijo em meu rosto.
_Oi? -Me assustei.
_Já volto, até Cloe. -Acenou e sumiu.
Olhei pra Cloe que ria.
_O que foi isso, aonde ele foi?
_Como assim? -A pequena perguntou assustada, meio cúmplice.
_Cloe... -A olhei cerrado.- Você sabe de alguma coisa?
A mesma me olhou mais assustada que antes e arregalou pouco os olhos.

Continua...

19 comentários:

  1. Continua, e, pela minha vida, não demora tanto!! Ta lindo!!

    ResponderExcluir
  2. todo dia de manhã eu venho aqui q bom q vc posto ♥♥♥♥ ameeei continua

    ResponderExcluir
  3. Mds *--* que perfeito ><
    não demora tanto pra postar , pvfr ...

    ResponderExcluir
  4. Pleeease continua *---*
    /Llany

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, que perfeitoooo continua*-------*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa please *u*

    ResponderExcluir
  7. perfeito de ++++ *u* continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Gata , que isso , que pfto ><
    Posta mais diva , não aguento mais esperar .
    eu sei que deve ter motivos pela demora , mas faz uma forcinha..

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa to ficando muito legal :))

    ResponderExcluir
  10. Pf, pf, pf, nao demora muito pra posta ,
    todo dia eu venho aki ver se vc postou ,fico ate triste quando vc nao posta nao demora !!!! :'(

    ResponderExcluir
  11. pff posta logo sempre venho aqui e vejo q vc nn postou fico muito decepcionada! nn demora ;) XD ^.^

    ResponderExcluir
  12. posta pf eu to morrendo vc escreve muito bem !! pelo amor de deus pf posta logo !!

    ResponderExcluir
  13. porra caralho continua to muito animada cm essa historia puta que pariu continua logo ta mto booaa *------------------* essa menininha é mto fofa cacete adorei msm

    ResponderExcluir
  14. Poha ta muito bom tato, continua isso logo, abstinencia ake!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa ta perfeito, continua!!!!!!

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.