"Imagine Harry Styles - Meu Parceiro de Apartamento" Part. 7 - A confiança.

_É, eu vou.
_Não, você não vai!
_Ella me chamou, então eu vou!
_Eu não creio!
Eu estava duvidando com todas as minhas forças até eles chegarem e Ella confirmar a presença de Harry. Quando chegamos ao local, ainda estava claro e faltavam alguns minutos para começar.
_Dallas, eu não sei o que fazer.
_É só me acompanhar.
No decorrer do casamento, correu tudo bem. Samira, mãe de Dallas, estava maravilhosamente radiante. Naquele momento, estávamos na festa.
_Não consigo acreditar, você fez um chupão enorme no meu pescoço. Eu quase desisti de vir!
_Eu perdi uma aposta, me desculpe.
_Só não faça outra vez. -Avisei.
_Tudo bem.
Estávamos sentados na mesa redonda, só os dois sozinhos. Eu sentia os olhares firmes de Dallas sobre meu corpo, por mais que estivesse tampado pelo vestido. Eu iria chamar atenção, mas Ella e Harry sentaram na mesa. Por um "mero" acaso, vi o braço de Harry pousado em seus ombros.
_Como estão? -Ela perguntou feliz.
_Bem! -Sorri.
_Ótimo. Querem beber algo?
Todos negamos. Ela deu ombros e saiu em busca de uma vodka pesada. Harry estava ainda sentado encarando Dallas que continuava a me olhar sem piedade.
_(SeuNome), precisamos conversar à sós. -Harry disfarçou e me puxou para outro lugar.
_O que?
_Como assim "o que"? Dá pra ver as sujeiras que estão passando na cabeça dele de longe. Só os olhos já dizem as milhares de posições que ele está praticando com você mentalmente!
_O que eu posso fazer? Nada. O vestido está do tamanho exato, não vai adiantar nada eu falar.
_Dê um jeito, isso já está me tirando do sério.
_Ele é homem Harry.
_Não me interessa, fale com ele!
_Não. Eu já disse, ele é homem. Vocês fazem essas coisas até perceber.
_Ele não está pensando nem em disfarçar? Está muito óbvio. -Cruzou os braços com uma expressão seria.
_Harry, não me venha com essa cara de senhor machão. -Revirei os olhos.
_Você realmente não vai fazer nada?
_Não. -Me virei para sair.
Antes que eu pudesse dar três passos, ele segurou o meu braço direito me parando.
_(SeuNome)...
_O que? -Me virei desanimada.
_Você sabe como eu me sinto nessa situação, por favor.
_Mas o que você espera que eu faça? Não posso entrar nos pensamentos dele e arrancar o que tem lá.
Ele não me disse nada, apenas me soltou. Como uma oportunidade, sai e voltei para a mesa.
_Você demorou. -Dallas comentou enquanto eu me sentava.
_É...
Por um tempo, ficamos sem assunto, mas de repente ele me pediu uma coisa até estranha.
_Posso ver?
_Pode ver o que? -Estranhei.
_A minha marca...?
_Aqui?
_Sim. -Simplificou.
_Ok.
Olhei para os lados pra me certificar das poucas pessoas e lentamente tirei o meu cabelo do local.
_Nossa. -Ele disse meio orgulhoso.- É excitante só de ver.
_Eu imagino. -Sorri fraco tampando novamente.

Harry
Eu estava odiando aquele cara a cada segundo. O que me irrita é que se eu a olhasse assim, ela nunca mais falaria comigo. Depois que ela voltou para a mesa, fui procurar o bar pra tomar algo. Pedi coisas leves, pois pela minha raiva, eu poderia cometer grande besteira se pedisse algo forte de grande efeito. Olhei para a mesa em que os dois estavam e fiquei ali, observando pra ver até onde aquele limite chegaria. Vi Ella passar em minha frente e parar.
_O que foi? -Perguntei um pouco impaciente.
_O que foi você? Está tão emburrado que dá pra ver do outro lado do salão.
_Não é nada, volte a encher a cara.
_Não posso, minha mãe está aqui. -Revirei os olhos e continuei pensando.- Que cara de merda é essa Harry?
_Você vai me deixar em paz? -Perguntei mais impaciente ainda.
_Não.
_Que tal você sentar e ficar quieta.
_Odiei a segunda opção, pode falar direito comigo?!
_Eu estou afim de ir embora.
_Me leva com você!
Olhei para ela estranho, que menina atirada.
_Não.
_Ei, não estou me jogando pra você, só quero cair fora daqui.
_Não.
_Garoto, você é chato em. -Se sentou.
A ignorei e fiquei observando as luzes da pista de dança.
_Harry, eu já saquei a sua paixão gigantesca pela (SeuNome). Você é muito óbvio.
_Não sou óbvio. -A olhei.
_Sim, é. Seus olhos são praticamente transparentes.
_Dá pra parar?
_De dizer a verdade? Qual é, você é loucamente apaixonado por ela.
_Ok, mas e daí?
_E daí que você é um trouxa que até agora está deixando meu irmão pegar ela.
_Não estou deixando. -Me indignei.
_Ah, por favor né!
Revirei os olhos e sai de lá a deixando sozinha. Eu estava indo para fora, quando me lembro de algo útil.
Harry, se lembra daqueles favores que ela estava te devendo por sair da cama dela?
Eu iria usá-los.
_(SeuNome)? -Me sentei em sua mesa.
_O que? -Ela disse indiferente.
_Preciso ir embora, tenho que passar na casa de Jake.
_Ok, tchau. -Sorriu.
_Quero que você vá comigo.
_Eu não.
_Me faz esse favor. -Sorri e percebi ela entender o recado.
_Ah, claro. -Sorriu falsa.
Ela se despediu de Dallas e fomos.
_Eu odeio você Harry!
_Ah, eu não odeio você. -Beijei sua bochecha rindo.

SeuNome
Chegamos na casa de Jake e ele atendeu a porta sem camisa, o que me deixou muito envergonhada.
_O que ela faz aqui? -Perguntou apontando.
_Ei, tire esse dedo atrevido da minha cara! -Dei um tapa no mesmo.
_Jake, ignore. -Harry pediu e eu o olhei brava.
Entramos e eu pude observar três garotas de roupas íntimas lá, aquilo era nojento. Uma delas, a da lingerie branca, me olhava sem intervalo.
_Harry, se essa menina não parar de me olhar assim... -Eu disse em tom agressivo.
_Ela é lésbica. -Me olhou.
O olhei surpresa e prosseguimos.  Entramos no quarto e Jake nos mandou sentar.
_Está bonita (SeuNome). -Me olhou.
_Ah, obrigada.
Ele mostrou algo no computador que fez Harry sorrir, mas não me mostraram. Quando eu realmente me inclinei para ver, vi que era uma das minhas fotos.
_O que isso está fazendo aí? -Perguntei.
_Ah, Harry queria que eu pegasse umas fotos antigas suas pra ele ficar olhando. -Jake revelou e Harry o olhou com os olhos arregalados.
_Fique quieto! -Resmungou ele.
_Ok então. -Achei graça da situação.
Quando eles terminaram, Jake sumiu e Harry me levou pra casa.
_Uma foto minha, sério?
_Sim. -Sorriu envergonhado.
_Você não tem jeito. -Ri.
Logo que entramos, Sam não me deixou em paz.
_Meu Deus filho, o que você quer? -Tentei acalmá-lo.
Ele latiu três vezes e foi pra sacada, como se me chamasse. Harry nos seguiu e eu olhei para os lados.
_Ah, tem um gato ali. -Apontei para a sacada do apartamento ao lado.
_Sam, vamos pra dentro. -Harry o pegou no colo.- Você vai dormir comigo? -Me perguntou.
_Sim, só vou trocar de roupa.
Ele foi para o quarto e eu rapidamente entrei no meu quarto pra pegar algumas peças e corri para o banheiro me trocar. Fui para o quarto dele, e ele que já estava deitado com Sam, me olhou.
_O que? -Perguntei.
Eu estava vestindo um blusão antigo que eu havia roubado do meu primo, e eu shorts por baixo.
_Nada.
Apenas balancei a cabeça negativamente e me deitei. Eu estava virada para o lado oposto e algo me incomodava profundamente: Harry não parava de se mexer.
_Harry, você pode parar quieto? -Perguntei de olhos fechados.
_Me desculpe. -Se aquietou por um tempo.- Estou com insônia. Podemos conversar?
_Ok. -Me virei.- Sobre o que quer falar? -Parou e pensou por muito tempo. Achei que ele não iria dizer nada.
_Você está me enlouquecendo. -Disse simplesmente.
_Eu? -Ri.- Você quem implica com tudo Styles!
_Você me deixa confuso, me deixa nervoso. Esses dias em que estamos dormindo juntos, eu mal consigo acreditar que estou aqui do seu lado. Pra mim, isso é bom demais.
_Você está exagerando, mal chegamos perto um do outro durante a noite.
_Imagine se chegássemos. Você sabe como é ocupar o mesmo espaço que alguém que você gosta?
_Você me deixa constrangida.
_Eu estou apaixonado.
_Sabe Harry, eu tenho certeza de que se você não estivesse apaixonado, você nunca faria o que faz por mim.
_Talvez, mas eu me sinto feliz por ter escolhido você. Sabe, eu sinto que dessa vez eu não errei.
_Harry, não fique tão esperançoso. Você sabe que...
_Dessa vez é sério. -Me olhou profundamente.- Eu quero você.
Eu fiquei sem palavras pra dizer, aquilo me fazia ficar abalada. Me virei para o outro lado e dormi.

Harry
Depois que ela dormiu, eu fiquei pensando. Eu infelizmente não conseguia compreender ela, parecia até que não gostava da minha presença. As vezes eu pensava que ela estava me evitando e acabava dormindo chateado e com um pouco de angústia por causa disso. Me lembro perfeitamente das vezes em que eu dormia sozinho, eu nunca deixava de acordar a noite, e da mesma forma nunca deixava de ficar ao menos cinco minutos a observando dormir. De cara percebi que havia algo errado, e descobri que esse algo errado era os meios sentimentos por ela. Mas pra mim não era algo errado, não mais.
Quando realmente resolvi dormir, já era tarde da noite, eu diria três da manhã ou até mais. Logo que acordei, não a escutei no apartamento, e nem Sam.
_Ela foi passear com ele, tenho certeza. -Disse ao ver os cômodos vazios.
Me sentei no sofá para cochilar, mas ela chegou assim que deitei.
_Bom dia, Harry! -Ela disse por Sam que pulou em mim.
Fiz um carinho exagerado nele e logo me levantei a dando um beijo no rosto.
_Bom dia. -Sorri para ela.
_Bom dia. -Sorriu.
Ela estava esvaziando a sacolas de compras.
_Sam, o papai estava pensando em te comprar algumas coisas. -Me agachei perto dele recebendo um latido.
_Não Sam, a mamãe quem vai comprar. -Ela se abaixou também perto dele.
_Eu quem compro as coisas dele. -Ri.
_Nao, você já comprou da outra vez. -Riu também.
_Você quem escolheu a maioria das coisas. -Impliquei novamente.- Sam, o papai vai pegar umas coisas bem legais e não afeminadas pra você.
_Meu filho é um bebê Harry.
_Não me venha com essa, o filho é nosso.
Ela me olhou e gargalhou. Aquela risada que eu tanto amava, e como.
_Ok, o filho é nosso. -Concordou.
Depois daquela discussão resolvemos como sempre, com ela ganhando.

MESES APÓS
Ela voltou a dormir em seu quarto e eu voltei a ficar solitário no meu. Minha mãe e a dela já foram embora para respectivos países. Ou seja, minha conselheira está em outro continente.
Mudando para um assunto completamente desconfortável pra mim, Dallas tomou conta da nossa casa. Ele agora vive aqui jogando conversa fora com (SeuNome), fazendo algumas brincadeiras que pelo jeito só eu percebia ser obscenas, quase a beijando "sem querer", brincando com Sam, roubando praticamente o meu lugar. Tranquilo? Ah, óbvio. Com certeza. Isto está sendo mil vezes pior que com Chris, por que antes eu via que não havia muito sentimento, mas agora...? Estou ficando mal com tudo isso, parece que eu estou sendo completamente descartado. Hoje, é um dos únicos dias que estamos em paz sem aquele parasita.
_Precisamos conversar. -Entrei no quarto dela.
_O que?
_O que acontece com nós?
_Me desculpe se não estou te dando atenção, os estudos não ajudam muito. -Se justificou.
_Éramos mais unidos, eu quero você de volta. -Pulei todas as partes desnecessárias.
_Dallas também é importante pra mim.
_Eu não consigo entender a relação de vocês. Quando vejo você com algum chupão exposto, nunca sei se transaram ou se fez parte de alguma das brincadeiras dele.
_Eu confio no Dallas, ele é uma boa pessoa.
_E em mim? Por que não confiou? Eu nunca te desrespeitei. E quando fiz, te pedi mil desculpas.
_Harry, é diferente. Eu conheço Dallas há anos, você não o conhece como eu. Eu te conheço há menos de um ano.
_Eu me apaixonei por você na primeira semana. Eu sou apaixonado por você.
_Harry, paixão é um fogo passageiro. Depois que tudo isso passar, você vai olhar as fotos e pensar: "Ah, essa foi minha paixão do tempo da faculdade, imagine só".
_Não é só isso (SeuNome), você é muito importante pra mim.
_Harry, você sabe do meu medo de te chatear.
_Sim, mas... -Pensei e suspirei.- Esquece.
Sai do quarto e fui para o meu. Sam estava um cachorro gigantesco. O mesmo me seguiu até meu quarto enquanto eu me dirigia até a janela.  Eu estava me sentindo tão rejeitado, eu havia ficado em segundo plano, novamente.
Acordei cedo por motivo de ter dormido mais cedo, não mencionei mas estamos todos de férias. Preparei apenas o meu café e logo a campainha tocou.
_Olá. -Olhei uma garota baixa de uns onze anos na porta.
_Olá, eu vim trazer uma encomenda para (SeuNome).
_Ela está dormindo.
_Então entregue para ela, isso é urgente, obrigada. -Se foi.
Olhei a caixa pequena e dei ombros. Andei até o quarto dela e brevemente abri a porta. Olhei algo que provavelmente me deu um choque, algo que congelou o meu corpo inteiro. Olhei para os cantos do quarto vendo roupas por todo lado, cama completamente bagunçada e os dois cobertos por um lençol.
_Não, ela não fez isso. Harry, ela não fez. -Fechei meus olhos que ardiam e a minha voz falhava.- Ela não fez.

SeuNome
Acordei rapidamente por assustar com a mão gélida de Dallas em minha cintura ausente de roupas. Olhei para ele e estava dormindo. Quando por um acaso, olhei e parei acidentalmente no olhar de Harry que estava parado na porta. Seus olhos estavam absurdamente vermelhos. Olhei para os lados, olhei para a cama e entendi.
_Harry, não imagine coisas... -O alertei. Não era o que parecia.
_Eu nunca mais acredito em você. -Disse com a voz embargada e saiu.
_Harry... -Me levantei segurando um outro lençol achado no chão e o segui.- Não é isso que você viu, eu juro.
_Eu confiei tanto em você, pensei que pelo menos gostasse de mim.
_Eu gosto!
_Já ouvi isso antes. Já senti também, você é só mais uma que quebrou tudo o que eu tinha no meu coração. -Ele me encarava.
O olhei fundo nos seus olhos, ele me olhava decepcionado, triste, angustiado. 
_Harry... -O olhei desesperada.- Eu não fiz nada disso, foi um desafio, é sério. Eu e ele fizemos uma aposta, estou de roupas íntimas, não aconteceu nada! -Vi que ele jogava todas as roupas do armário na cama.
_Você acabou comigo, isso já foi o bastante.
_Não vai embora, por favor.
_Você espera o que? Que eu fique sofrendo por você pelo resto da vida? Que eu veja que você transou com outro cara e aplauda?
_Eu não transei! Olha, é sério. -Desenrolei o lençol do corpo o mostrando a lingerie.
_Não faça isso. -Fechou os olhos e foi procurar as malas.
_Harry, não vai, eu quero você aqui.
_Você pode me fazer os dois favores restantes? Me deixe em paz e me esqueça.
_Eu não vou cumprir! Eu não quero você longe de mim, eu quero você aqui! Somos uma família Harry.
_Então encare isso como um divórcio. Porque eu me sinto traído, então não terá problemas.
_Eu não vou deixar você ir.
_Mas eu vou.
_Por favor. -Cheguei mais perto.- Não me deixa aqui. -Andei até ele e o segurei pelo ombro. Olhei fundo nos seus olhos que continuavam vermelhos e pronunciei.- Eu quero você. Não me deixe aqui.
Ele não pronunciava nada, então eu o beijei. Durante o beijo, nós nos abraçamos forte, mas foi um beijo calmo. Quando nos soltamos, ele me olhou triste.
_Me desculpe, assim não vai dar. -Novamente sua voz embargou.

Harry
Depois que arrumei as malas, fui para o aeroporto. Resolvi rapidamente que essas férias eu passaria com minha mãe, pelo menos pra esquecer tudo. Eu estava pensando seriamente em me mudar para outro apartamento mas isso era um caso bem a parte. Eu não havia avisado minha mãe, então quando cheguei lá, foi uma surpresa. Talvez não tão boa pois eu ainda estava mal e com os olhos vermelhos.
_Filho, o que aconteceu? -Me fez entrar. Eu não sabia o que responder.- É ela? -Assenti.
Ela me abraçou e eu respirei fundo. Eu estava deitado no sofá e ela passava as mãos em meus cabelos enquanto eu contava.
_...me senti tão traído, tão triste que eu mal soube argumentar.
_Mas você acabou de dizer que não aconteceu nada.
_É só uma questão de tempo até acontecer de verdade. Eu não quero me sentir daquela forma nunca mais.
_Você a ama Harry, sabe que não dá pra fugir.
_Eu não quero pensar nisso agora.
_Eu entendo que você não queira mais amar, mas filho, aconteceu.
_Eu não acredito que eu realmente a ame.
_Pelos seus olhos eu consigo enxergar o seu sofrimento. Se ela realmente fizesse aquilo, você estaria completamente acabado. Filho, eu sei que você ainda confia nela.
_É, mas ela confia nele.
_Eu sei que ela confia em você Harry.
Fui para o meu antigo quarto e lá eu dormi.
Sabe, eu não entendo como eu continuo depositando essa confiança nela. Quem garante que nesse momento ela não está realmente se divertido com ele? Ele é o típico bonitão que consegue o que quer. Ela nunca rejeitaria se ele pedisse algo de verdade. Eu nunca imaginei perdê-la pra ninguém, nunca aceitei. Pra mim, ela sempre foi minha e eu nunca pensei em dividí-la. É bem complicado quando o que você sente, cresce todos os dias de uma forma diferente. É bem complicado.
_Mãe... -Entrei na cozinha logo quando acordei.- Tinha razão.
_Sobre o que Harry?
_Os meus sentimentos crescem por ela todos os dias, eles vêem um lado bom sobre ela todos os dias, e eu estou me assustando. Mãe, por uma brincadeira boba, viramos os pais de Sam. Depois disso, eu não consegui mais parar de pensar sobre como seriam os meus filhos com ela. Eu ficava imaginando que idéia eu iria usar para pedí-la em casamento. Mãe, isso é maluquice. Isso é amor. Mãe, eu amo ela! -Eu disse perplexo.
_Harry... -Ela sorriu com os olhos marejados.
_Mãe, não é possível. -Passei as mãos no cabelo.
Ela veio até onde eu estava e me abraçou. Eu não conseguia ter uma reação, eu estava assustado.
Depois de tudo aquilo, eu fui para o quintal pensar. Enquanto fluía, recebi uma ligação de Jake.

Onde você está?
Reino Unido.
Como?
Eu tinha que escapar um pouco de tudo.
Você tem noção do que ela está passando? Hoje eu a vi e os olhos dela estão inchados.
Jake, eu não estou lá tão diferente.
Não sei o que aconteceu, mas já faço idéia. Você a deixou, você deveria estar com ela. Você realmente se importa com o fato de ter um cara tomando o seu lugar? Você tem noção de que ela pode te esquecer? Tem noção de que isso pode fazer você a perder? Quanto tempo você esperou pra achar alguém que você ame de verdade? Você é maluco? Vocês dois poderiam estar se abraçando agora, se reconciliando, confessando os sentimentos. Você é tão covarde que não consegue ao menos ligar e saber sobre ela?
Não é bem assim...
E o que você sente por ela, não faz diferença? Achei que você soubesse amar.

Aquilo me acertou como uma flecha, eu comecei a ver que era sério. As lágrimas automaticamente saíram, desliguei o celular e entrei. Passei pela cozinha e minha mãe olhou. Eu não parei, apenas a olhei segui.
_Harry! -Me chamou.- Harry!

Continua...

8 comentários:

  1. Continua, Porfavor!!! Ta muito bom..to sempre entrando para acompanhar suas histórias. .vc realmente escreve muito bem! Continue o mais rápido q puder !
    Xx lary xX

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve mt bem, adoro seus imagines, são tão perfeitos!!! Continua por favor, ta mt perfeito! !! ♥
    Xx Maiany xX

    ResponderExcluir
  3. Continua pls :3
    #NovaLeitora ..... Caramba girl, você escreve muito, mais muito bem mesmo. Não conhecia seu blog até ontem e já AMEI <<3 Parabéns!
    Li se ->Imagine Zayn Malik- Amigos Virtuais<- e gostaria de saber se você deixa eu postar em minha fan page.
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelos elogios. Sobre sua fanpage, pode sim, mas não se esqueça dos créditos. Thanks :)x

      Excluir
  4. Aaaah pfv continua!!!! Ta muito perfeito, mesmo! Mds continua pelo amor de Deus!

    Ass.: Llany

    ResponderExcluir
  5. Contunua a fic do Lee *-*
    Xx Pottato Do Nini ♡

    ResponderExcluir
  6. Continua.
    Ta perfeito
    Muito maravilhoso
    Um dos melhores imagines que já li.
    Obrigada
    Beijos e abraços
    De:Gisele M.

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.