"Imagine Harry Styles - Meu Parceiro de Apartamento" Part. 1. - O começo.

Obs: Pra ser sincera, esse foi um dos imagines mais pervertidos que já fiz até agora. Não chega a ser HOT, algo pesado ou obsceno mas é um pouco perverso. Talvez nada que atrapalhe a leitura inocente, talvez. Divirtam-se.

Welcome to New York City! Estou em um taxi direto para o meu novo apartamento indicado pelo papel que minha mãe me deu. Eu estou aqui pela bolsa na faculdade de Fotografia que recebi ano passado. O porém da história é que vou ter que dividir o apartamento com um cara que também veio pra fazer faculdade, ele é filho de uma velha amiga de mamãe. Eu nunca o vi na minha vida, é britânico então não deve ser nada além de um cara inteligente de sweater. Parei em frente ao prédio de seis andares e entrei. Depois de subir as escadas e parar no andar quatro, fui até a porta que indicava o número 32. Respirei fundo.
_Calma, o máximo que ele deve ser é um cara que toma chá vinte e quatro horas por dia...
Abri a porta e quase tive um ataque quando vi um garoto semi-nu agarrando loucamente uma ruiva do mesmo estado.
_AI-MEU-DEUS! -Disse rápido gritando e fechando a porta com força me deixando do lado de fora.
Fiquei ali, horrorizada com a cena anterior que não deixava a minha mente. Comecei a acreditar que havia entrado no apartamento errado. Olhei no papel que minha mãe me deu e lá estava: "Edifício Prinston, Adam Jones Street, Andar 4, Ap. 32".  Ca-ram-ba. Quem é esse cara...? Enquanto eu pensava no possível engano, a ruiva saiu do apartamento vestida e disse que eu já poderia entrar, depois foi embora. Entrei lentamente no apartamento com todas aquelas malas e olhei o garoto completamente assustada.
_Não precisa se assustar. -Riu.- Eu só achei que você chegaria tarde da noite.
_E então aproveitou pra fazer uma festinha à dois? -Falei sarcástica e ele riu. Idiota.
_Sou Harry. -Acenou.
_Oi, HARRY. -Dei ênfase em Harry.- Me chamo (SeuNome).
_Prazer. -Riu de novo.- Fique à vontade, seu quarto é no corredor à esquerda.
Soltei um obrigada e fui na direção em que fui informada. Quando entrei no quarto, soltei as bagagens no chão e olhei em volta.
_Que lugar sem graça. Isso precisa de cor... -Era tudo branco.
Fui até a bolsa e peguei dinheiro já saindo do quarto. Eu estava saindo do apartamento quando o ouço me chamar:
_Ei, garota! -O olhei.- Onde vai?
_(SeuNome), me chamo (SeuNome). E eu não vou demorar. -Eu já ia saindo mas voltei- E Harry, sem festinhas por favor... -Apontei o dedo o avisando.
O mesmo riu, como sempre, e eu sai pra comprar algumas decorações. Depois de duas horas voltei cheia de coisas e coloquei todas em meu quarto. Comprei roupa de cama, quadros, enfeites, almofadas, adesivos noturnos e tinta. A tinta eu usaria mais pra frente, no momento eu estava completamente esgotada. Muita coisa pra um só dia. Peguei uma toalha e corri para o banheiro que ficava numa porta que se encontrava na sala. Tomei um banho rápido e me sequei, eu não queria me trocar no banheiro, não vi indícios de Harry em casa quando cheguei então sai do banheiro apenas em uma toalha. Engano meu, ele estava sentado no sofá e me observou passar descaradamente. Talvez eu não tenha ficado corada, mas aquilo foi muito vergonhoso. Entrei no meu quarto pra ficar, não pretendia sair de lá e encará-lo novamente. Três horas da tarde, o que posso fazer como passa-tempo? Que tal um cochilo? Perfeito. Dormi.
Acordei esfregando os olhos, estava escuro. O que clareava o quarto era apenas a luz do corredor. Olhei pra luz e depois me desviei, de repente vi um ser ali, acabei me assustando.
_Achei que tinha morrido garota. -Harry estava parado em pé ali de braços cruzados ao lado da cama.
_Dá pra parar com isso? -Falei com a mão no peito pelo susto.
_Não vai jantar? Acabei de comprar a comida.
_Já estou indo. -Fiz sinal pra ele sair, mas ele permaneceu.- Já disse que estou indo! -Fiz o sinal novamente.
Ele saiu. Me levantei e me espreguicei, como de costume. Coloquei meu chinelo e fui até a cozinha.
_Sirva-se a vontade. -Ele já se encontrava sentado.
Me sentei e me servi como queria.
_Me passa as batatas fritas? -Ele riu da minha fala.
_O que foi? -Perguntei confusa.
_Seu sotaque é engraçado. -Riu.
_O meu? Você quem fala esquisito. Parece que tem um algodão na boca com essa voz!
_Você parece uma caipira baixinha. Você veio do Texas? -Gargalhou.
_Não engomadinho, não vim do Texas, mas pelo menos eu consigo falar "Água" sem parecer que estou falando o nome de um chinês.
_Como é morar em um sítio?
_Eu não moro em um sítio cara.
_Você é chata.
_Não vou mais discutir com você...
Passamos o jantar inteiro sem trocar palavras. Depois que terminei, lavei o meu prato e voltei a dormir.
No dia seguinte, acordei descansada e feliz porque eu teria que ir conhecer a faculdade a convite do diretor. Fui até a cozinha pra beber água, abri a geladeira e ouvi vozes atrás do balcão. Me virei e encontrei Harry e um rapaz me olhando.
_Oi... -Eu falei lentamente e de olhos cerrados.
_Jake, esta é a (SeuNome). -Harry me apresentou.
_Oi gata. -Ele falou.
_Legal, mas um flertador.
Os dois bestas riram e eu fui me arrumar pra ir à faculdade. Sai de casa toda animada pra chegar no Campus, eu vi na Internet que é enorme, e com certeza é muito melhor que nas fotos. Depois de caminhar alguns quarteirões, entrei na faculdade e já fui apresentada para a mesma pelo diretor, o Sr. Stive. No fim do "passeio" esbarrei em um cara.
_Perdão. -O mesmo pediu preocupado.
_Não tudo bem, ambos somos culpados. -Sorri juntamente à ele.
_Aluna nova?
_É. Prazer, (SeuNome). -Estendi a mão direita.
_Prazer, Chris.
Pegamos o embalo da conversa e quando percebemos, já estávamos há duas horas conversando na praça do Campus.
_Chris, eu tenho que ir. -Falei olhando pro relógio.
_Tudo bem... -Ele disse com uma expressão desanimada.- Você não pode ficar?
_Não sei, Harry talvez se preocupe. -Duvido.
_Namorado?
_Eca, não! É o meu colega de apartamento.
_Então podemos trocar números?
_Claro.
Depois que trocamos números, fui toda feliz e animada pra casa.

Harry POV
Eu trouxe Jake, um amigo meu pra casa. Noite passada conversei sobre (SeuNome) e ele pareceu interessado em conhecê-la, mas não rolou nada entre os dois. Fiquei feliz, estranhamente, mas fiquei. Hoje ela saiu pra faculdade, eu admito que fiquei nervoso com o fato dela ter demorado, mas fiquei aliviado quando a mesma abriu a porta. Jake ainda estava em casa assistindo TV. Senti algo vibrar no bolso e ouvi o toque de mensagem. Era a minha ficante, Leigh. 

"Harry, não esquece da nossa sessão de filmes de hoje à noite. Quem sabe a gente faz uma festinha? Beijo gatinho. Xx -Leigh"

Droga! Esqueci dessa coisa. Corri até a cozinha, verifiquei a pipoca. Vi os DVD's que estavam disponíveis, só faltava eu me arrumar. Depois que tomei meu banho e me vesti fui pra sala avistando (SeuNome) no sofá com Jake.
_Styles, pra que essa correria toda? -Jake me questionou, curioso.
_Vocês precisam sair daqui, vão pro parque, pro mercado, fazer biscoitos, qualquer coisa, só sumam!
_Você é amoroso assim ou te pagam? -(SeuNome) perguntou rindo.
_Vocês poderiam sair daqui por umas quatro horas?
_Não! São cinco e meia da tarde, as coisas vão fechar daqui a pouco. -Garota chata.
_Droga! -Falei bravo e os dois se assustaram.
_O que você pretende fazer?
_Ver um filme...
_Legal, vou ficar. -Jake disse e (SeuNome) concordou.
_Não caramba! Colaborem e vazem daqui! -Gritei, mas foi em vão.
_Sua voz é grossa, não faz tanto efeito quando você grita. -(SeuNome) disse fingindo mexer nas unhas.
_Olha, se você contar quem sabe pensamos no seu caso... -Jake disse de braços cruzados.
_Vou trazer Leigh aqui...
_Eca, não vou ficar! - Ele disse e saiu.
Apenas olhei para (SeuNome) como quem dizia: "Só falta você."
_Nem adianta, não vou sair. Pelo contrário, pretendo chamar um amigo. -Disse ela já mandando uma mensagem pra alguém.
Bufei e revirei os olhos. Sentei no sofá pra esperar Leigh chegar enquanto estava emburrado e (SeuNome) sumiu. Eu achava que (SeuNome) tinha ido se arrumar, que nada, apenas colocou um short, moleton e vans. A campainha tocou no momento em que ela se sentou no sofá. A campainha tocou e eu fiz questão de atender, minha previsão estava certa, era Leigh.
_Harry! -Ela gritou com aquela voz nasalada e pulou em mim me agarrando.
_Leigh, como está? -Eu disse na tentativa falha de me soltar.
_Estou ótima, e com muitas saudades meu amor! -Ainda me apertava.
_Tá legal... -Me soltei.- Vamos entrar.
Não que eu fosse um detalhista mas percebi a forma que Leigh olhou estranho pra (SeuNome).
_Quem é essa garota? -Ela fez questão de dizer em alto e bom som.
_Minha PARCEIRA de apartamenlto. -Eu disse calmo.
_Ah, claro. -Continuou olhando feio pra (SeuNome).
Como se fosse um sinal de alívio, a campainha tocou novamente fazendo com que todos olhassem para a porta.
_É pra mim. -(SeuNome) disse se levantando e indo animada até a porta.
Ela abriu e eu percebi ver um cara bem vestido sorrindo pra ela. Quem é esse cara?

(SeuNome) POV
A namorada de Harry havia chegado, o clima tinha ficado tenso entre nós duas, com certeza ela não gostou de mim. Quando menos esperei, a campainha tocou e a minha felicidade se acendeu. Corri até a porta e abri vendo Chris todo sorridente.
_Oi. -Ele disse tímido.
_Oi. -Eu disse da mesma forma.- Pode entrar. -Dei espaço à ele.
_Com licença.... -Ele entrou e foi cumprimentar Harry.
_Boa noite... -Apertou a mão dele.
_Oi. -Harry disse com expressão confusa.
_Olá. -Ele deu um tchauzinho para Leigh e ela correspondeu.
Tínhamos dois sofás de dois lugares, então cada "casal" sentou em um.
_Que filme vamos ver? -Perguntei animada.
_O curioso caso de Benjamin Button. -Leigh disse toda feliz.
_Ah não, espera. Eu sei que o filme é bonito, emocionante e tal, mas não valeu. -Eu disse a contrariando completamente.
_Não me interessa, vamos assistir esse filme garota. Se está incomodada, a porta fica ali. -Ela disse rude e apontou à saída. 
_E quem é que vai me obrigar a sair daqui? Você? Tenta a sorte. -Eu disse a desafiando e rindo sinicamente.
_Garotas, sem discussões! -Harry pediu.
_Amor, ela quem começou. -Ela disse "inocentemente".
_Mereço... -Eu disse baixo e olhando o filme começar.
Durante o filme eu apenas olhava para a TV, porém não prestava atenção em nenhuma das cenas. Olhei para Chris e ele parecia da mesma forma.
_Que cara engraçada. -Cochichei pra ele e ri baixo.
_É que estou entediado. -Cochichou de volta e riu também.
_Eu também.
_Mas então... Quando vai começar a frequentar o Campus?
_Talvez depois de amanhã, não vejo a hora.
_Eu também fiquei assim quando comecei, mas isso foi ano passado.
_Faculdade de artes plásticas deve ser divertida.
_E é, mas também é trabalhoso.
_É, eu imagino.
_(SeuNome), seu amigo ali parece sufocado com os agarros daquela garota. -Apontou discretamente pro Harry que tinha expressão desesperada.
_Será que eu ajudo? -Ri baixinho.
_Acho melhor. -Riu também.
_Vou pegar um copo de suco, estou com sede. -Eu disse em tom normal acidentalmente fazendo todos escutarem. Pude ouvir Leigh cochichar: "Quem está com sede bebe água..."
Me levantei, fui até a cozinha pegar um copo de suco, eu estava com muita sede. O sofá onde Harry estava, ficava de costas para cozinha. Passei atrás do sofá e bati o pé no mesmo fazendo com que "sem querer", o suco caísse no cabelo perfeito de Leigh.
_Ops! -Falei alto enquanto todos me olhavam de boca aberta.
_Por que você FEZ ISSO!? -A garota gritou com fogo nos olhos.
_Você tinha razão, quem está com sede bebe água e isso não era água... -Falei normalmente com um sorriso.
_Sua ESTÚPIDA! -Ela se levantou, abriu a porta e antes dela sair eu gritei: "Bon voyage!"
Os dois me olhavam assustados.
_O que foi gente, eu tentei ajudar!
_Quando eu disse pra ajudar, não era pra ensopar a garota de suco!
_Era o que tinha pra hoje Chris.
_Te devo uma. -Harry disse se levantando e indo pro quarto.
_Eu sei.
Depois de tudo, Chris só ria de tudo que eu contava sobre todas as vezes que já fiz coisas assim com as pessoas. Eu não sou uma pessoa má, mas algumas pessoas abusam da minha paciência. Quando se aproximava da 1:00 A.M Chris foi pra casa e eu fui dormir.

Harry POV
Acordei com algo forte batendo na minha cabeça.
_Acorda! -Vi (SeuNome) me espancando com o travesseiro.
_Você é maluca? -Eu disse com os olhos semi-abertos pela claridade da luz.
_Talvez. Olha, você me deve uma. -Disse se sentando na minha cama.
_Droga, o que você quer agora? -Me sentei também.
_Me ajuda a pintar meu quarto, só falta isso pra ele ficar pronto.
_Isso vai levar o dia todo, suas paredes tem quase quatro metros de altura.
_Por favor, eu ainda estou fazendo o favor de te ajudar.
_Tá legal. -Me levantei e fomos para o quarto dela.
Ele já estava com os jornais no chão e com os plásticos cobrindo as coisas. Ótimo, um trabalho a menos.
_As tintas estão ali, eu já volto. -Ela disse saindo do quarto.
Olhei em volta e comecei. Poucos minutos depois ela voltou com um rolo de tinta e nós dois pintávamos. Eu não achava um assunto pra passar o tempo, o que era constrangedor, e a pior parte era que nós teríamos muito que pintar pela frente.
_Harry. -Aleluia, um assunto.
_Sim? -Falei olhando pra ela sem deixar o que fazia.
_Tem quantos anos?
_22. -Falei simplesmente.
_O que? -Ela disse surpresa.- Você não tem tudo isso!
_Ei, não sou tão velho.
_Desculpa, mas eu jurava que você tinha... sei lá, uns 19.
_Então estou em forma. -Nós rimos.- Sua risada é engraçada.
_O que? -Ela disse fingindo indignação.- Claro que não!
_Não adianta, sua risada é engraçada.
_A sua também! -Ela tentou.
_Minha risada é normal. -Ri.
_Não é! A sua voz grossa faz com que ela seja diferente. -Tentou justificar.
_O que você tem contra a minha voz? -Parei de pintar e a olhei curioso.
_O que? -Ela começou a ficar absurdamente vermelha.
_O que você tem com a minha voz. -Repeti a pergunta.
_Não tenho nada com a sua voz! -Ela falou apreensiva.- Eu só acho estranho.
_Minha voz é estranha? -Tentei entender, aquilo nem fazia sentido.
_Não! Quero dizer, é! -Ela disse rápido.- Esquece isso, continua pintando!
_Tudo bem moça. -Fiz o que ela pediu.

(SeuNome) POV
Eu não iria dizer sobre a voz rouca e grave dele. Obviamente eu não podia dizer que a voz dele era seduzente, seria esquisito. Eu reconheço que o jeito que tentei mudar de assunto não foi tão inteligente quanto esperava, mas foi o que deu.
_Podemos parar por um instante, são 1:36 P.M, estou com fome.
_Claro, pode ir lá, eu vou adiantando aqui. -Sorri e ele saiu.
Sabe aquele momento onde a gente lembra do mico e só falta se bater? Então. Eu fiquei pensando naquilo por um bom tempo, as vezes eu ria, ou me chamava de idiota, coisas típicas de garota.
_Você é uma boba (SeuNome). -Eu disse a mim mesma rindo.
_Voltei e trouxe um lanche. -Harry entrou no quarto me entregando um sanduíche e um copo de suco de laranja.
_Ah, obrigada. -Eu disse me sentando no banco coberto que havia no quarto.
_Mas então... -Harry falou e começou a pintar.- Você comprou tudo isso sozinha? Porque tipo, o quarto era praticamente vazio.
_Comprei. Eu gosto de estar em ambientes "coloridos" sabe.
_Compreendo.
_Veio fazer faculdade de que Harry?
_Direito.
_Isso vai ser interessante, um advogado pegador. Você vai ser processado antes da primeira causa. -Rimos.
_Espero que a juíza seja bonitona... -Brincou.
Depois que terminei meu lanche, fiz questão de ajudá-lo. Terminamos eram 9:07 P.M.
_Agora só falta tirar essas coisas, me ajuda Harry. -Falei tirando os plásticos e jornais.
Tiramos todos, apenas não organizamos. Poderia-se dizer que a tinta estava fresca e as coisas todas fora de ordem.
_Você não pode dormir aqui, o cheiro disso é forte. -Harry advertiu.
_Realmente, já estou tonta. -Falei com uma mão na testa.
_Vem, vamos comer e depois resolvemos isso. -Me puxou para a cozinha.
Novamente nós, dois preguiçosos, fizemos um sanduíche enorme pra comer.

Harry POV
_Mas Harry a cama é sua, não vou te deixar dormir no sofá!
_A claro, eu durmo no sofá! -Falei ironicamente.
_Você quem sabe. -Ela se levantou da mesa e foi pro meu quarto.
Qual é o problema dela? Ela é tão burra que não consegue entender um tom irônico? Me levantei e fui assistir Tv na sala, não durmo a essa hora. Depois de um longo período de tempo assistindo CSI: NY, fui para o meu quarto. O relógio indicava 2:16 A.M quando me deitei. Fiz o menor barulho possível e acabei dormindo com o silêncio do cômodo.
No dia seguinte acordei com um grito e um empurrão que me fez cair da cama. Me levantei totalmente assustado do chão e encontrei (SeuNome) sentada com os olhos arregalados olhando pra mim.
_O que foi isso? -Perguntei ainda assustado.
_Você é maluco? -Ela perguntou do mesmo estado em que eu me encontrava.
_O que eu fiz sua doida?!
_Você dormiu aqui!
_E você quase me fez quebrar o crânio por isso? -Gritei com a mão na cabeça.
_A sua cara estava à menos de quinze centímetros do meu rosto! -Gritou de volta.
_E você acha que eu te daria um beijo de língua dormindo? Não seria má idéia, mas você acha?
_Não mas é estranho! -Se levantou da cama.
_Tá legal, esquece isso tudo. Relaxa. -Falei mais calmo.
_Ok. -Ela também se acalmou.
Ela saiu do quarto e eu fui atrás, ela entrou no quarto e começou a colocar as coisas no lugar. Eu, como deveria, a ajudei. Não comentamos nada a partir de então, até porque eu sabia que ela estava morrendo de vergonha do ocorrido. Eu pelo contrário, se me lembrasse disso, riria até umas horas. Terminamos de arrumar o quarto e olhamos em volta.
_Fizemos um ótimo trabalho, está muito bom. -Falei orgulhoso.
_Verdade.
Sai do quarto e fui até a sala. Achei que poderia deixar (SeuNome) curtir um pouco. Como de costume, fui ligar a minha amada Tv. Passei um bom tempo assistindo quando ouço a campainha tocar. Percebi que (SeuNome) não apareceria pra atender então fui eu mesmo. Abri a porta com a maior parte de preguiça que eu tinha e vi aquele cara.
_Oi Christopher, Christian sei lá. -Falei.
_É Chris. -Ele me corrigiu rindo, abusado.- (SeuNome) me chamou aqui.
_Ah, entra. -Sai da porta e me sentei no sofá de novo, eu não iria fechar a porta para aquele cara.
Ele entrou no quarto de (SeuNome) e eu acabei dormindo no sofá por impulso. Olhei o relógio da parede, eram 7:00 P.M. Se minha mãe estivesse aqui, provavelmente me perguntaria se eu não dormi a noite.
Me levantei do sofá e ouvi risadas altas no quarto de (SeuNome).
_Aquele cara ainda tá aqui? -Me perguntei.
Aquilo estava me atormentando, as risadas não paravam. Eu não hesitei e fui até o quarto dela abrindo a porta.
_Vocês podem fazer o favor de calarem a boca? -Perguntei ainda na porta.
_An? -(SeuNome) perguntou pois mal prestou atenção porque ainda riam.
_Vão se ferrar. -Sai do quarto e fui me deitar no meu.
Os dois pararam de rir por um instante, escutei passos no corredor e os dois foram pra sala. Peguei um cochilo leve mas acordei novamente com risadas e agora escutavam música do Top 10 da TV.
_Droga. -Falei com os olhos cerrados.
Fui até a caixa de energia do apartamento e desliguei tudo. _Tomara que ele suma daqui agora.
Dito e feito, ele foi embora. Eu iria ligar tudo apenas de madrugada.
De madrugada, acordei com alguns barulhos na cozinha. Me levantei e me direcionei até onde o barulho se encontrava.
_O que está fazendo ai (SeuNome)? -Perguntei quando a vi sentada na bancada.
_Insônia. -Ela falou enquanto bebia chocolate quente.
_Quer conversar? -A perguntei enquanto esfregava o olho.
_Seria bom. -Me sentei junto a ela na bancada.
_Ótimo. Sobre o que quer falar?
_Sei lá, pode ser sobre você.
_Sobre mim? Tudo bem, mas só se falar sobre você também.
_Tá legal, vamos por perguntas. Porque você desligou a caixa ontem à noite?
Caramba, ela sacou.
_Vocês dois estavam rindo muito alto, o que não me deixava dormir.
_Harry, você dormiu a tarde inteira.
_Ok, ok. Minha vez. É ciumenta?
_Um pouco. Eu não chego a ser possessiva, mas tenho um pouquinho de ciúmes. E você?
_Não sou ciumento. Só com a minha mãe.
_Então isso quer dizer que você não esteve em nenhum tipo de situação que tem vontade de esganar o cara que dá em cima da sua garota?
_Não. -Falei simplesmente.
_Ok então...
Continuamos conversando por um longo tempo, conheci muito mais sobre a vida dela e tenho certeza que ela conheceu sobre a minha também. Já era de manhã quando nos tocamos, e ela me avisou que teria que comparecer a faculdade, então foi se arrumar. Eu fui dormir então não pude perceber quando ela saiu.

(SeuNome) POV
Harry e eu conversamos a madrugada inteira, ele conseguiu me surpreender me fazendo pensar que talvez ele não seja apenas mais um tarado no mundo. Entrei na faculdade e vi Chris.
_Oi. -Ele me disse animado.
_Oi. -Sorri.- Como vai?
_Bem. Chegou cedo. -Puxou assunto.
_Insônia. -Eu disse olhando em seus olhos.- Cara, seus olhos são lindos.
_Ah, obrigado. -Ele disse corando.- Você é linda.
_Serio? -Sorri.
_Com certeza.
Passamos um tempinho falando sobre coisas aleatórias até que percebemos que a aula estava pra começar. Corremos em direção diferentes para sala diferentes. Entrei na minha sala e havia grande quantidade de garotos, a menoria eram garotas. Me sentei na única cadeira vazia e a aula do Sr. Stive começou. Pelo que parecia, iriamos começar com técnicas fotográficas. Depois de várias horas, sai pra ir embora. Cheguei em casa e senti um cheiro na cozinha.
_O que está fazendo ai? -Perguntei fazendo Harry levar um leve susto.
_Tacos. -Ele disse com uma certa animação.
_Legal. -Eu disse rindo da felicidade infantil dele e fui tomar um banho.
Como sempre, eu adorava aquela água. O chuveiro era alto o que fazia a água cair em grande quantidade sobre meu corpo. Eu estava em um momento relaxante, mas acabou quando ouvi baterem na porta.
_O que é? -Falei um pouco alto.
_Preciso conversar com você. -Harry falou.
_Espera eu sair do banho. -Tentei me relaxar novamente.
_Tem que ser rápido.
_Tá! -Falei brava desligando o chuveiro e pegando a toalha.
Pouco depois de me trocar, fui até o quarto de Harry onde o mesmo estava e o perguntei o motivo de me encher.
_Vamos tentar encarar isso como se você estivesse me devendo um favor.
_Não estou te devendo nenhum favor. -Falei diretamente.
_Eu disse pra tentar encarar.
_Seja breve Harry, seja breve.
_Ok. Preciso da sua ajuda pra invadir o apartamento de Leigh. -Foi curto e grosso.
_Como é? Não sou nenhuma marginal! -Falei brava.
_Calma. É só pra recuperar um pertence meu.
_Que pertence? -Continuei brava, porém curiosa.
_Meu iPhone. Olha, por favor lá tem coisas importantes.
_E porque eu tenho que ir junto?
_Pra dar cobertura. Por favor.
_Tá! -Me rendi.
Ele me arrastou por seis quarteirões até chegar no bendito lugar. Por sorte a portaria estava vazia, então entramos no elevador facilmente.
_Harry, e se ela estiver em casa? -Falei em tom de preocupação.
_Há essas horas ela está no Jazz.
O elevador parou e entramos os dois no apartamento todo rosa.
_Deus me livre, que bagunça! -Falei indignada.- E esse cheiro? Que coisa podre morreu aqui? Tem certeza de que a barbie mora aqui?
_Tenho. E não se preocupa com o cheiro. É apenas o cheiro da cama dela, do sofá, e de todos os tipos de móveis acessíveis aqui.
_Que tipo de coisa essa garota fez pra isso cheirar assim? Espera... -Pensei.- Harry, essa garota faz...
_Isso mesmo. -Me interrompeu.- Todos os moveis daqui já foram "usados" com várias pessoas.
_Eca, que nojo! -Falei horrorizada.
Procuramos o celular dele em várias partes da casa e nada. Eu revirava totalmente a gaveta dela, pela bagunça que estava, podemos dizer que eu estava arrumando perto do que era. 
_Achou alguma coisa? -Harry me perguntou.
_Nem sinal.
Durante a nossa conversa, ouvimos a porta principal ser aberta.
_Harry, seu inútil. Disse que ela estava no Jazz! -Cochichei brava enquanto o puxava pra algum lugar.
_Mas ela devia estar. Ela só chega do Jazz às 3:30 P.M.
_São 3:45 P.M seu burro! -Continuei o puxando até achar uma porta perto da sala.
_Pra onde está me levando? -Ele disse calmo. Como conseguia?
_Pro armário dos produtos de limpeza. Com certeza ela nem sabe da existência desde lugar. -Ele riu da minha fala.- Qual é o seu problema?
_Relaxa garota, estamos bem. -Continuou na droga da calma.
_Relaxar? Eu não quero ser presa por invadir a casa dela. -Eu disse cochichando e entrando com ele no mini-armário.
_Que lugar apertado.
O lugar era MUITO apertado. Tão apertado que mal cabíamos os dois ali. Estávamos frente à frente, o que me incomodava. Eu conseguia ouvir e sentir a respiração dele em mim.
_Caramba, dá pra parar de respirar em mim? -Falei baixo.
_Só se eu quiser morrer. Não tem outro jeito de ficar aqui!
Aquilo estava muito constrangedor, não seria nada fácil olhar pra ele depois daquilo.
_Eu não estou muito bem... -Ele disse devagar.
_Você é claustrofóbico? -Perguntei preocupada.
_Não é isso que eu quis dizer. -Ele disse tentando falhamente olhar pro chão.
_Harry, não começe com graça! -Eu disse estendendo o que ele quis dizer com aquilo.
_Como se eu tivesse culpa de estar colado com você dentro desse armário.
_E melhor parar, ou eu dou um jeito que você não vai gostar. -Eu disse tentando arrumar um jeito confortável de ficar ali.
_Acho melhor você parar de se mexer se não quiser sentir nada por aqui.
_Eu te odeio. -Eu disse lentamente, o que pareceu provocativo aos olhos dele.
_Já disse pra parar. Depois não me culpe por fazer besteira dentro de um armário.
O olhei completamente incrédula. Eu não estava acreditando na saia justa na qual nos colocamos. Primeiro, dá tudo errado na nossa invasão. E depois sou obrigada a ficar presa com um tarado que não sabe controlar a sua animação. Minha vontade era de xingá-lo até não ter mais o que dizer, mas com certeza aquilo o excitaria mais. Ouvi a voz de Leigh, e parecia não estar sozinha.
_Ela te superou rápido em. -Falei zombando de Harry. Olhei por um dos buracos do armário e vi um cara sem camisa.- Nada mal, esse vai dar conta. -Continuei olhando.
_Ei, para de olhar! -Me puxou de volta pra ele, só que mais perto.
_Porque?
_Não quer ver ele sem roupas.
_Quem garante...? -Ri.
_Ok, já chega. Temos que sair daqui.
Pouco depois, os dois sumiram. Provavelmente foram pro quarto. Aproveitamos a brecha, corremos pra fora do apartamento e voltamos pra casa.
_Tudo isso pra nada! Não achei meu celular e ainda não continuo bem.
_Um dos seus problemas está resolvido. Achei seu celular enquanto te puxava pra dentro do armário. -Sorri vitoriosa e o entreguei.
_Obrigado! -Ele gritou e pulou em cima de mim.
_Harry me solta, que coisa desagradável! -Me referi ao seu problema nas calças.
Ele apenas riu e foi pra algum lugar. Me sentei no sofá e resolvi descansar um pouco. Ouvi meu celular, meu toque favorito, é o Chris.

- "Alo?" -Eu disse animada.
- "Oi, está sabendo das aulas canceladas?" -Ele perguntou.
- "Aulas canceladas?"
- "É, os professores foram a uma convenção importante hoje depois da aula e parece que cancelaram as aulas até a próxima semana."
- "Poxa, eu estava empolgada com as aulas do Sr. Stive."
- "É..."
- "Mas aproveitando, o que você acha de passar esses dias aqui em casa?" -Perguntei esperançosa.
- "Seria ótimo! Claro que vou."
"Perfeito, amanhã à noite. Tchau."
- "Tchau."

Legal. Estou louca pra me encontrar com ele.
_(SeuNome), que cara é essa? -Harry me olhou assustado.
_Nada. -Ri.- Já resolveu o seu probleminha? -Apontei pro "indesejado".
_Não, eu preciso de alguém pra isso. -Me olhou pevertidamente.- Quer se oferecer?
_Não, e se perguntar de novo você apanha.
_Apanhar de você seria bom... -Ele riu.
_Você é uma besta. -Fui para o meu quarto.
O que ele está pensando? Que maluquice. De onde vem tanta safadeza? Eu não imagino uma coisa dessas.

Harry POV
Não, não faço idéia do porque eu disse aquilo. Simplesmente veio na mente e eu disse. Não sou o tipo de pessoa que pensa muito antes de falar as coisas. Não sei se ela ficou brava, apenas a vi entrando no quarto. Aproveitei fui tomar um banho e relaxei. Quando sai do banho, percebi que ela não estava em casa. Veio uma idéia um pouco insana em minha mente. Que tal fuçar um pouco nas coisas dela? Não tenho nada a perder mesmo que ela me pegue. Não pensei duas vezes antes de entrar e sentar na cama dela.
_Tenho que pensar bem, mesmo que eu não me importe, não posso deixar rastros. -Eu disse mais como um pensamento.
Fui até o guarda roupa, nada de interessante. Fui até as gavetas, nada. Em baixo da cama, e muito menos.
_Qual é!? Ela tem que ter alguma coisa! -Eu disse frustrado chutando sem querer o pé na cama, o que fez os quadros da parede caírem.
_Droga!
Os quadros ficavam em cima da cabeceira da cama, e pela batida na parede eles caíram. Fui rápido até lá pra colocar tudo em ordem, mas sem querer vi que no quadro havia uma caixa falsa. Curioso, eu abri e vi milhares de fotos dela.
_Bingo. -Sorri.
Uma das fotos me chamou atenção, ela tirava um auto retrato de si mesma na praia. Que praia bonita, também devo admitir que ela fica linda de biquíni, e não é malícia. Mais ao fundo da caixa, vi um pequeno caderninho velho e empuerado. Minha consciência me dizia que era errado ler, mas se eu fosse ler, teria que sair dali. Arrumei tudo e sai dali o mais rápido que pude. Eu não queria ser pego e muito menos devolver o caderninho.

Continua...

4 comentários:

  1. Eu dnv! Quando vai posta a continuaçao????

    ResponderExcluir
  2. relendo a fic, apx pelo começo sempree s222
    a primeira vez q eu li foi no mes passado mais n aguentei é mto perfeita *---------*

    ResponderExcluir
  3. Já é a terceira vez que eu leio essa fanfic e a primeira vez que eu li foi em 2016,lendo agora em 2020 tem as mesmas emoções de 4 anos atrás,e continua sendo a minha preferida

    ResponderExcluir

Eu fico feliz quando vejo os comentários de vocês, isso me inspira! As vezes eu fico desanimada pra escrever porque parece que ninguém está lendo ou acompanhando as histórias. Então comente, eu realmente me importo com seus comentários! Obrigada :)x.